segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desafio da Ju

Hoje iniciei no desafio do Blog da Ju, me sinto mais motivada competindo. Minha maior rival sou eu mesma e minha maior inspiração sou eu mesma na época que estava em plena forma.

As vezes fico me remoendo tentando lembrar da época em que estava magrinha, com o corpo malhado, pensando em como cheguei lá, como permaneci lá e como acabei saindo de lá. Na época foi fácil emagrecer porque o então namorado me deu o empurrão inicial, depois me traiu, e com a traição abriu brecha para eu ficar gamada no meu então instrutor.

Com o instrutor me dando bola, e eu de férias da faculdade, malhar era hobby, era a melhor parte do meu dia, sem contar que como era a primeira vez que me empenhava em um projeto de emagrecimento, os resultados vieram muito rápido.

Ia pra academia todo dia às 14:00 e saia de lá quase 16:00... parei de jantar na época e comia só algo leve, cortei muita coisa e não lembro agora se foi de uma hora pra outra ou aos poucos... sei que malhar era a melhor parte do meu dia, cada semana perdia de meio a um kg.

E foi assim que em seis meses fui dos 64,5 aos 54,9.

E agora, após ter engordado tudo de novo e mais o dobro, aqui estou eu em busca da boa forma novamente. Por motivos de saúde, por motivos estéticos, por motivos de auto-estima, por N motivos. E pretendo chegar dessa vez aos 60 kg. E é pra lá que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário